VALESCA DE ASSIS

É autora de A valsa da Medusa, Ed. Movimento, 2ª ed., de A colheita dos dias, Ed. Movimento, 2ª ed., d' O livro das generosidades, Ed. Artes e Ofícios, e de Harmonia das esferas, WS Editor.
Harmonia das esferas recebeu o Prêmio APCA 2000/Revelação de autor, em São Paulo, foi finalista do Prêmio Açorianos de Literatura 2001, em Porto Alegre, e alcançou o Prêmio Novela, especial do Júri, da União Brasileira de Escritores, 2002.
Valesca de Assis tem participado de diversas antologias: A cidade de perfil, org. Sergio Faraco, UE/POA; Nós, os teuto-gaúchos, org. Luís A. Fischer e René Gertz, Ed. UFRGS; Crônica & Cidade, org. Ivette Brandalise, Prefeitura Municipal de POA/ Câmara Rio-Grandense do Livro; O livro das mulheres, org. Charles Kiefer, e Meia encarnada, dura de sangue, org. e notas de Ruy Carlos Ostermann, Ed. Artes e Ofícios. Convidada, escreveu o 8º capítulo d'O João Carlos, livro eletrônico organizado por David Coimbra para o clicRBS, na Feira do Livro de POA/2000.
Parte das crônicas de Todos os meses foram ao ar no programa Show da Manhã, da Rádio Band/AM; outras foram publicadas em antologias ou na página de Opinião do jornal Zero Hora.




TODOS OS MESES

De R$ 18,00

Por R$ 14,40

Indisponível no Momento